Daisypath Wedding tickers

10 de fevereiro de 2011

O pedido de Casamento !

Nós já tinhamos conversado algumas vezes sobre casamento, mas foi no dia de natal, 25 de dezembro de 2010, com toda a nossa família reunida em nossa casa, que veio o pedido.
Primeiro recebi um envelope cinza com o meu escrito com a letra do André. E quando abri, a surpresa:
" Quer casar comigo ? "
Não me contive e comecei a chorar de emoção... e quando achei que já era tudo...
meu noivo me aparece uma caixinha azul... com um lindo anel de brilhantes !!!
Eu não conseguia parar de chorar...e foi então que ele me pediu a resposta. (rsrsrs)
E claro, que eu disse SIMMM !!!
Foi simplesmente maravilhoso, inexplicável.

2 comentários:

Unknown disse...

Fico imaginando que emoção! Parabéns aos noivos!!!!!
Bjuss

Josi disse...

Imagino que emoção!
Parabéns aos noivos!!!
Bjus