Daisypath Wedding tickers

9 de junho de 2011

O buquê !

Não é nada fácil escolher esse acessório. Afinal, são vários os modelos, flores, e cores. Tudo deve ser analisado, para estar em harmonia com a noiva, com o vestido, com a cerimônia.
Mas falando com a minha prima Daise de Curitiba, ela me perguntou o que eu acho da cor amarela !
Para ser sincera, não tinha procurado nada com essa cor. Ela me indicou alguns sites, e vejam que lindos os buquês que encontrei.
Ah, procurei também o significado dessa cor, que representa a FELICIDADE !
Obrigada pela sugestão prima. Adorei !
Beijinhos...

2 comentários:

Josi disse...

Um buque mais lindo que o outro! Amarelo transmite alegria, felicidade. Sua prima deu uma ótima sugestão.

Bjuss

Adriana Doosse disse...

Oi linda, cada buquê lindo!!!
Buquê amarelo é diferente e com um significado maravilhoso.

Beijus