Daisypath Wedding tickers

9 de fevereiro de 2012

O Vestido da Mãe da Noiva

O traje da mãe da noiva tem que estar perfeito em todos os detalhes, deve ser tão bonito e elegante quanto o da Noiva, principalmente pelo fato de que ela é a mãe da grande estrela. O modelo do vestido deve ser escolhido de acordo com o tipo físico, o estilo e o horário em que será celebrada a cerimônia.
E ontem, já que estavamos na Sueli, minha mãe aproveitou para provar alguns vestidos.
Ela queria um vestido verde, e pegou alguns modelos nessa cor.
Mas durante a procura, minha "dinda" encontrou um vestido bordô ! Minha mãe nem queria provar e para ser sincera, também não me agradou. Mas quando ela provou o vestido... ficou simplesmente Lindo !
Tudo ficou perfeito, o modelo, a cor, os detalhes, os acessórios. Minha mãe adorou (e eu também).
Nós ainda vamos visitar outras lojas, mas esse vestido já esta pré-reservado.

Vestido bordô tomara-que-caia (Versace)

Boa noite, Fabi.

Nenhum comentário: