Daisypath Wedding tickers

29 de julho de 2012

Boa Forma

Boa noite,

Durante os preparativos do casamento dos sonhos, muitos são os motivos para deslizar e acabar com alguns centímetros a mais na cintura, o pesadelo de toda noiva.
A ansiedade que, para alguns (sortudos), tira a fome, para outros, torna-se um inimigo terrível, capaz de levar a diversos ataques a geladeira, ao forno, ao pote de bala, a tudo o que vem pela frente, sem que se perceba a quantidade destes ataques.
Inúmeras degustações de docinhos, bem casados, buffet, lembrancinhas, espumantes, são necessárias, mas, sendo frequentes, desequilibram qualquer dieta.
Além disso, a rotina de trabalho, cuidar da casa, e também organizar o próprio casamento, toma um tempo grande, diminuindo a disponibilidade de tempo para realizar atividades físicas com disciplina.
                       

Descubra como escapar das armadilhas que colocam as curvas em risco.

Degustação sem perigo. É dia de experimentar comida, docinhos e bebidas da festa e você, claro, está de dieta. O que fazer? Colocar em prática a lei da compensação. “Reduza as porções nas refeições principais ou substitua o jantar nesse dia por uma vitamina de frutas, um prato de sopa de legumes ou apenas uma porção de salada de folhas verdes”, recomenda Paula Castilho.

Adeus, inchaço! No dia da prova do vestido (e do casamento também), você quer estar com tu-di-nho no lugar, certo? Então, aposte no chá de hibisco na véspera – pode tomar pelo menos 1 litro – para não correr o risco de reter líquidos. Frutas como melão, abacaxi e melancia também são tudo de bom para desinchar e podem fazer parte do cardápio. Evite sal e produtos industrializados, que contêm sódio e contribuem para a retenção de líquido.

Murche a barriguinha. Cuidado para reconhecer (e escapar) os alimentos que podem provocar fermentação e fazer a barriga aparecer. Nos dias antes da festa, fique longe de bebidas com gás ou alcoólicas (que dilatam o estômago), doces e pães com farinha branca (pois têm alto índice glicêmico, viram açúcar rapidinho e estufam) e feijão, que, para algumas mulheres, incha a barriga.
(fonte:TicianaRibas)

Fabi.

Nenhum comentário: