Daisypath Wedding tickers

15 de março de 2011

Frustração com os Orçamentos


Boa noite...
Essa semana nossos orçamentos não estão sendo muito bons...
Segunda-feira estivemos com um fotógrafo, que não nos atendeu bem. Não soube vender o seu trabalho e deixou muito a desejar. E hoje, tivemos uma visita para decoração... mas infelizmente a empresa não tinha nada a nos oferecer. Um estilo de trabalho que não é o que estamos procurando. Mas como estamos com algum tempo, vamos visitar mais algumas empresas. E amanhã temos mais uma visita com uma decoradora. Espero que essa seja melhor.
Até amanhã, Fabi e André.

2 comentários:

Aglahê Brandt disse...

Oi Fabi e André...
Estou acompanhando o teu blog, pq eu e o meu namorado também pretendemos futuramente planejar o nosso casamento. Eu conheço um fotógrafo que fez um excelente trabalho para um cliente do meu namorado. Não sei se vc tem interesse, mas não custa orçar com ele também e ver o trabalho que ele e a equipe dele faz, que por sinal eu adorei. O nome dele é Pedro, ele é de Blumenau, o escritório dele é em frente a Cachaçaria Água Doce, o nome do estúdio dele é Foto Studio Pedro.
Beijo, e espero ter ajudado um pouquinho no teu casamento.

Anônimo disse...

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Não desanime, a muitas pessoas torcendo por vcs