Daisypath Wedding tickers

9 de agosto de 2011

A primeira dança

A primeira dança depois de casados é quase tão importante quanto o próprio casamento. Porque é naquele momento que você vai finalmente parar… olhar para o seu marido e lembrar {mesmo que por alguns segundos} de quantos caminhos vocês percorreram para chegar até ali…, quantas barreiras enfrentaram (ou não) para ficarem juntos, de como era difícil se despedir no final do dia… e aí, sabe aquele sorrisinho que está presente em quase todas as fotos da “primeira dança”? é quase uma tradução para “conseguimos!”.

Acredite, esse momento é mágico. É um momento único de cumplicidade entre vocês e que jamais será esquecido. Mas alguns casais, apesar de terem a vontade de dançar, preferem abolir a idéia - ou porque não sabem ou porque sentem vergonha. Mas acredite, ninguém está ali para reparar se vocês estão dançando certo ou errado. Elas estão felizes e admirando o momento de vocês.

Mas pelo sim pelo não, que tal fazer algumas aulinhas de dança? Não precisa ser uma super coreografia, mas uns passinhos ensaiados com certeza os deixarão mais seguros.

Outra dúvida de muitos casais é: “em qual momento da festa devemos dançar?” Esta é uma questão que vai depender da vontade de cada um… mas eu sempre recomendo que a dança deve ser feita assim que vocês entrarem no salão. Porque? Porque é neste momento, que todas as atenções estarão voltadas para vocês! Se deixar para outro momento, a atenção dos convidados já de dispersou – ainda que o Dj peça a atenção de todos, não é a mesma coisa.

Bem, para ilustrar este lindo momento e aquele “sorrisinho” que mencionei no inicio do post, separei algumas fotos da primeira dança para servir de inspiração.

(Juliana Marques – assessora e cerimonialista)


Um comentário:

Adriana Doosse disse...

Ai...cada imagem inspiradora!
Sensação de que tudo está perfeito, sem contar no abraço gostoso do marido neste dia!

Beijos....

P.S.: Anciosa pra saber qual a música de vcs!!! hehehe....