Daisypath Wedding tickers

17 de janeiro de 2012

O AMOR !


O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
(Clarissa Corrêa)



Mensagem para ele: Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.

Resposta para ela: Entenda uma coisa: Se você me perder eu me perco. E se caso isso aconteça eu não teria motivos para sorrir nos dias seguintes. Aqueles planos de casar ficariam sem sentido. Os programas clichês perderiam a graça sem você ao meu lado. Eu viveria de lembranças das suas risadas, bicos e sorrisos, e cairia em uma nostalgia sem fim. Então eu quero você comigo sempre. Se encontrarmos dificuldades pensaremos juntos em saídas. Se aparecer obstáculos buscaremos outras alternativas. Se a distância incomodar mandaremos ela para aquele lugar. E se algum dia você quiser ir para longe, pode ir, mas me leva com você.

Beijos

Um comentário:

Adriana Doosse disse...

Oi linda, que post romântico!!!
Que coisa boa o amor...aiaiaia...
Menina, tô com saudades de vcs! Tanta novidade pra contar...

Beijos e boa semana!