Daisypath Wedding tickers

1 de maio de 2011

O Casamento do Príncipe William e Catherine

Amei o vestido da noiva ( assinado pela estilista Sarah Burton da grife McQueen) , a coroa, os brincos, o buquê!!
O que mais me marcou foram os olhares do Príncipe William para a noiva! Tão lindo!!!! Quando os dois se encontraram no altar, o Príncipe William dissa para Kate que ela estava linda!
O bolo principal do casamento assinado pela cake designer Fiona Cairns eu achei que ficou lindíssimo! Adorei os detalhes das flores e me encantei com a base de espelhos, muito chique!
E quanto ao vestido escolhido pela Princesa Catherine para a recepção noturna, simplesmente lindo.

2 comentários:

Unknown disse...

André... você é nosso principe e a Fabi nossa princesa... pode ter certeza... esse casamento é um marco para mim... é o casamento real do meu amigo André...

Andréa e Vantuir disse...

Concordo amiga...os vestidos dela eram perfeitos e para isso não precisaram de exageros, maravilhosos...já pesquisei uns pra vc, hehehe