Daisypath Wedding tickers

31 de agosto de 2012

Dia 18 de Agosto de 2012 !

Bom dia,

Nosso dia começou bem cedo e com uma surpresa muito boa. Recebemos as 07:15h da manhã, dos nossos padrinhos Roni e Fabrícia e do Victor uma cesta de café da manhã, com um lindo cartão escolhido pelo Victor.
Tomamos um ótimo café, e logo depois minha mãe e eu chegamos ao salão. Escolhi para esse dia a Cléo Cabeleireiros, e ganhei de presente o DIA DA NOIVA, também da Fabrícia e do Roni..
Chegamos cedo para fazer as unhas e colocar os "bobes" na cabeça. Logo depois chegou a minha irmã. Tivemos também um cafezinho bem gostoso no salão. Saímos da Cléo já era quase meio-dia. Almoçamos, e passamos na Villa Gourmand para ver como estavam as coisas. Encontramos a Adriana, que estava lá finalizando algumas as mesas, já tinham algumas flores, e a tenda já estava montada lá fora.
As 15:00h minha mãe e eu, retornamos para o salão, minha sogra já estava sendo maquiada quando chegamos. O André nos trouxe champanhe e a Cléo preparou o ambiente com pétalas de rosas e montou uma mesinha com morangos, uvas e chocolates para todas nós. Nesse dia, recebi muitas mensagens no celular, das minhas madrinhas e amigas queridas.
Foi uma tarde bem divertida, conversamos e rimos muito. Quando vimos já eram 17:00h e o Bruno chegou para fazer o making-off , e nesse momento o nervosismo começou a aparecer.
Tiramos algumas fotos, terminamos o meu cabelo, e finalmente, coloquei o meu vestido.
Eu nem consegui acreditar quando me vi... faltava muito pouco para encontrar o meu amor na igreja.
As 18:50h, nossos amigos Vantuir e Andréa chegaram para me buscar. E as 19:00h saímos para a igreja.

Seguem algumas fotos:

A nossa cesta de café da manhã

Minha mãe

 
Minha irmã e madrinha

Minha sogra

Um pouco da decoração (linda!)

Um brinde ao nosso casamento !


Um beijo, em breve mais contarei mais detalhes desse dia tão especial.
Fabiana e André da Veiga.

Nenhum comentário: