Daisypath Wedding tickers

26 de setembro de 2012

A Igreja

Bom dia,

Para a cerimônia religiosa, escolhemos a Capela de Santo Antônio, em Rio dos Cedros. O celebrante foi o giacomo Mário Wecker, que é uma pessoa muito querida. Na entrevista foi super calmo, nos explicou toda a cerimônia, foi muito atencioso.
Escolhemos para a nossa decoração, lírios e lisiantus brancos e rosas avalanche, o tapete e o voal brancos.




Para os convidados eu fiz lencinhos, " Não segure a emoção ! " que ficaram nos bancos.


E para as mamães e para o pai do noivo, eu mandei fazer um lenço de tecido e com uma frase bordada.
Os lencinhos vieram dentro um saquinho de tule, tudo bem lindo !

A mensagem das mamães:
Mãe 
Que a alegria esteja presente nas suas lágrimas enquanto você compartilha comigo o dia do meu casamento. Com Amor, Fabiana / André - 18/08/2012

A mensagem do papai:
Pai
Estou formando minha própria família, mas nunca deixarei de ser o seu filho. Com amor, André - 18/08/2012




Preparei também uma mensagem, que gravei uns dias antes do casamento, com a Sara e o Cris, que cuidaram de toda a música da nossa cerimônia. A mensagem foi surpresa até para o noivo, que ficou bem emocionado.

No meu buquê, coloquei um relicário, com a foto do meu (falecido) pai.


A caixinha das alianças, foi um detalhe a parte, confeccionada pela Shay, uma pessoa muito querida e que nós adoramos conhecer. A Shay fez a caixinha e a Doroty fez o porta aliança com a caixinha.
(tirei a foto no domingo, a flor já estava murchinha)



O casal que entrou com as nossa alianças, foram os tios do André, Osmir e Marly.
Eles também tiveram uma surpresa... no dia 19 de agosto eles completaram 40 anos de casados, e nós pedimos ao Mário Wecker para dar uma benção a eles em comemoração ao aniversário. Foi muito bonito e emocionante, e ao final da benção a filha do casal, Ana Maria, entregou um lindo arranjo de flores a eles.

E para a saída dos noivos, Arroz de Coração.


Um beijo a todos, Fabiana e André da Veiga

Nenhum comentário: